sexta-feira, 23 de abril de 2010

*** O primeiro contato com a decoupage ***


:: Olaaaaaa!
:: Blogger criado com a intenção de troca de informações e vendas pela internet.

:: Para mim, trabalho artesanal não é meramente um "fazer algo com as mãos", mas sim uma terapia que me faz sentir bem! Sempre gostei de coisas que me fizessem "desligar do mundo" e encontrei no artesanato uma verdadeira paixão. Nas bijouterias aprendi que a criatividade não tem limites, e agora trabalhando com decoupage, estou aprendendo que nossas mãos criam coisas que nós mesmos não nos achamos capazes, pois trabalhamos CORPO, MENTE e CORAÇÃO!

:: Informações sobre mim

:: Me chamo Patrícia;
:: Tenho 31 anos;
:: Sou casada (e amo d+ meu amOr);
:: Não tenho filhos (ainda...);
:: Sou secretária;
:: Sou formada em Administração;
:: Faço inglês;
:: Faço Yoga;
:: Faço artesanado;
:: Amo minha família (incluindo a do meu marido tbm CLARO);
:: SOU FELIZ e AGRADEÇO POR TUDO QUE DEUS ME DEU!

É isso...sugestões serão sempre bem vindas assim como a troca de informações ok.


"Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário ver toda a escada. Apenas dê o primeiro passo" Martin Luther King Jr.

2 comentários:

  1. Oi Patricia, vim agradecer sua visitinha, ja me tornei sua seguidora. Bjinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ola Patrícia!!
    Estou a ver que és nova aqui na blogosfera..eu tb tenho o meu blog há poucos meses..passa por lá sp que quiseres, és sp bem vinda..e mt sucesso para o teu blog
    Beijinhos
    Neuza

    http://modascoloridas.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir